(Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense)

A arbitragem do paulista Raphael Claus na tarde deste domingo (18), no Maracanã, irritou muito as equipes de Fluminense e Flamengo no clássico vencido pelo Tricolor, por 2 a 1, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Manoel foi expulso injustamente e Caio Paulista sofreu um pênalti que nem mesmo a transmissão mostrou o replay.

Apesar disso, o capitão do Flamengo, Everton Ribeiro, fez duras críticas para o juiz da partida que na sua visão atrapalhou o jogo.

 
 
 

– Eu gostaria de deixar registrado que a arbitragem não estava no melhor dia, atrapalhou muito o jogo, picotou o jogo todo. A gente realmente teve muita chance e não fizemos. Faltou capricho para empatar e depois para virar – disse o camisa 7, que acrescentou:

– A gente estava melhor do que eles no primeiro tempo e eles fizeram o gol. No segundo tempo a mesma coisa. A gente está em uma crescente. Praticamos um jogo de muita intensidade, mas não podemos nos dar por satisfeitos. Nós temos grandes coisas pela frente – concluiu Everton Ribeiro.