lutem“Lutem até o fim”. A faixa criada pelo tricolor Lauro Cernicchiaro percorreu todo o Brasil e foi um símbolo da arrancada do Fluminense em 2009. Em momentos de de dificuldade, lá está lá. E não poderia ser diferente neste domingo. Ela poderá reaparecer na Fonte Nova no confronto decisivo com o Bahia.

– Já estou procurando voo e pretendo comprar a passagem nesta quarta. Quero levar a faixa para nos ajudar na Fonte Nova. Eu ainda tenho esperanças – resumiu Lauro, que é natural de Niterói e mora atualmente em Cabo Frio.

 
 
 

O medo de reviver os anos 90 fez o torcedor criar a faixa quatro temporadas atrás. Em 2009 deu certo.

– Levei a faixa pela última vez ao Maracanã na derrota por 3 a 2 para o Vitória. Abri ela na própria arquibancada antes do início do jogo por cerca de 15 minutos. Mas aquele resultado negativo me desanimou e parei de levá-la. Até fui novamente contra o São Paulo e contra o Atlético-MG. Agora espero que ela traga sorte de novo. O Atlético-PR precisa ganhar do Vasco para chegar à Libertadores. O São Paulo pode ter a despedida do Rogério Ceni. Na realidade, o que eu acho mais difícil mesmo é o Fluminense ganhar do Bahia – finalizou Lauro, que levou a faixa para ser benzida em Aparecida antes do tetra em 2012.


Sem comentários