O Fluminense acabou eliminado pelo Corinthians após a derrota por 3 a 0, na partida de volta da Copa do Brasil. Fernando Diniz precisou se esforçar para reerguer o moral do time, a quem elogiou, sem escapar de comentar sobre o Flamengo. A tabela do Brasileirão já coloca o rival no caminho pelo Brasileirão, no próximo domingo (18), e ele quer seus comandados de “cabeça erguida”.
Ainda sonhando em tirar a diferença de nove pontos para o líder Palmeiras, o treinador quer fazer sua equipe esquecer da Copa do Brasil e já focar no Brasileirão. Ele admite que a equipe está machucada, mas confia em uma resposta imediata já no clássico.
– A gente vai ter ânimo para jogar o Fla x Flu, por si só é um jogo que já anima. Tem que sair com a cabeça erguida porque o time lutou. Enfrentamos o Corinthians o tempo todo, tentamos, lutamos. Não tem porque colher cacos. Estamos machucados pela eliminação, mas é vida que segue. Temos que estar prontos no domingo e na sequência do Campeonato Brasileiro – disse.