Chegou o grande jogo da temporada para Corinthians e Fluminense. Nesta quinta-feira (15), às 20h, as equipes se enfrentam na Neo Química Arena, em duelo válido pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, de olho em uma vaga para a grande final.

O primeiro jogo, disputado no Maracanã, terminou empatado em 2 a 2. Qualquer empate na Neo Química Arena levará a decisão aos pênaltis. O vencedor no tempo normal enfrentará o Flamengo na final.


 
 
 

Com o departamento médico quase esvaziado, o técnico dos paulistas, Vítor Pereira deverá usar força máxima em Itaquera. O treinador aguarda o aval dos médicos para saber se poderá ou não utilizar Fagner e Renato Augusto na equipe titular.

Confiante numa vitória do Fluzão? Veja na Betfair as melhores odds da partida!

O Tricolor das Laranjeiras, campeão em 2007, busca a sua quarta final na história da competição. Nesta edição, o Flu eliminou Vila Nova-GO, Cruzeiro e Fortaleza, respectivamente.

Para o jogo em Itaquera, o técnico Fernando Diniz terá um desfalque de peso no meio-campo, tendo em vista que André recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida, e está suspenso. Felipe Melo e Wellington disputam vaga pela posição do jovem volante.

Confira todas as informações da partida:

CORINTHIANS X FLUMINENSE
Local: 
Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA) [RS], auxiliado por Rafael da Silva Alves (FIFA) [RS] e Guilherme Dias Camilo (FIFA) [MG]
Transmissão: Sportv, Premiere, Canal do Casimiro na Twitch.
* O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook e Twitch

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; Felipe Melo (Wellington), Yago Felipe (Martinelli) e Ganso; Matheus Martins, Cano e Arias. Técnico: Fernando Diniz
Desfalques: André (suspenso), Alan (não-inscrito) e Luan Freitas (cirurgia no joelho)
Pendurados: Manoel e Ganso.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto (Giuliano); Mosquito (Adson), Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.
Desfalques: Bruno Méndez (já disputou a competição por outro clube); Maycon (treino de força na academia), Júnior Moraes (academia) e Paulinho (ruptura do ligamento colateral do joelho esquerdo).
Pendurados: Raul Gustavo e Cantillo.