(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Artilheiro do Brasileirão e do futebol brasileiro. Cano empilha gols desde que chegou ao país e já soma 15 gols na atual edição do Campeonato Brasileiro. Com a marca, o camisa 14 repete feito de Marcelo Moreno. O ex-atacante do Cruzeiro tinha sido o último gringo com pelo menos 15 gols na competição.

Campeão com o Cruzeiro em 2014, Marcelo Moreno foi o artilheiro da Raposa naquela edição ao lado de Ricardo Goulart. Ambos marcaram 15 vezes. O boliviano chegou à artilharia do clube no Brasileirão daquele ano na última rodada na vitória sobre o Fluminense.

 
 
 

Já Germán Cano é isolado o artilheiro do Fluminense no Brasileirão. Quem mais se aproxima é outro gringo. O colombiano Arias tem cinco gols em 21 jogos no torneio.

Neste Brasileirão, 93 jogadores de fora do país já entraram em campo. Com os dois gols da noite deste sábado, Germán Cano chegou aos 15 gols pelo Fluminense e ultrapassou Pedro Raul, que tem 14 gols.

O que chama atenção é que 11 dos 15 gols do argentino no Campeonato Brasileiro foram com apenas um toque na bola. O atacante conta com os companheiros de time e apenas dois gols não tiveram assistência. O maior garçom é o colombiano Arias, com três passes para gol de Cano.