Diguinho-Treino-Fluminense-Bruno-Lima_LANIMA20130205_0094_48A noite do último sábado, definitivamente, não foi boa para os tricolores, em especial, para Diguinho, que sequer entrou em campo. O volante do Fluminense teve de se explicar, no sábado, ao Jecrim (Juizado Especial Criminal), após ter revidado xingamentos de um torcedor, arremessando um saco gelo, que acertou no rosto de quem o ofendia, o tricolor Brian Gama, de 20 anos.

– Eu estava voltando para o vestiário no intervalo do jogo quando o torcedor me xingou e acabei revidando. Não temos sangue de barata e estávamos lutando muito para reverter o placar. O clima estava muito tenso no Maracanã. Comigo não era diferente. A torcida nos apoiou o tempo inteiro e é isso que temos que levar para Salvador na última rodada. Felizmente resolvemos nossas diferenças no Jecrim. Eu pedi desculpas para o torcedor, que também se desculpou. É bola para frente agora – disse o jogador.

 
 
 

Já na sala de Jecrim, o atleta deu uma camisa de presente ao torcedor, pediu desculpas e houve a reconciliação, intermediada pelo juiz Rafael Estrela Nobre.

 


Sem comentários