Depois de ser afastado por erros na partida entre Flamengo e Athletico-PR, no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, Wagner Reway estará de volta justamente no jogo do Fluminense frente ao Corinthians, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela ida da mesma competição. Ele, mais uma vez, será o responsável pelo VAR.
No jogo entre Flamengo e Athletico-PR, Wagner Reway não recomendou ao árbitro de campo, Luiz Flavio de Oliveira, rever o lance em que Gabriel, do Flamengo, chutou Fernandinho por trás e poderia tomar cartão vermelho. Também ignorou falta por trás de Arrascaeta num carrinho violento em Erick que também seria passível de expulsão direta.
Tanto Reway como Luiz Flávio passaram cerca de uma semana no Programa de Assistência ao Desempenho do Árbitro (PADA), criado por Wilson Seneme, presidente da comissão de arbitragem da CBF, para auxiliar profissionais que apresentam dificuldades na aplicação das regras.
Veja o frame da agressão de Gabriel a jogador do Athletico-PR ignorada pelo responsável pelo VAR na partida desta quarta do Fluminense:
Confira aqui o quadro completo da arbitragem: