Torcedores tiveram de enfrentar longas e demoradas filas para trocar ingresso (Foto: Luís Araujo/NETFLU)

Depois da polêmica que obrigou todos os torcedores do Fluminense, inclusive sócios, a trocarem seus ingressos por bilhetes físicos para a entrada no Maracanã, quarta-feira, contra o Corinthians, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, a diretoria terá nesta segunda uma reunião com a Polícia Militar. A informação é do jornalista Victor Lessa.

Segundo o repórter da Rádio Globo/CBN, em seu canal no YouTube, a diretoria tricolor defenderá a utilização da carteirinha de sócios e também o QR Code como maneira de entrada no estádio sem que haja prejuízo à operação de segurança.


 
 
 

Recentemente, a PM soltou uma nota via redes sociais criticando o Fluminense por supostamente “desrespeitar as normas de segurança”. Depois, foi apagado. A diretoria, em contrapartida, defenderá que se possa utilizar a maneira informatizada.

Em virtude da determinação da PM, tricolores precisaram enfrentar longas e demoradas filas para trocarem seus ingressos. E, ainda segundo Lessa, há relatos de cambistas para retirarem ingressos pro jogo.