Fluminense e Corinthians farão o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil na quarta-feira, no Maracanã, às 19h30. Por determinação da Polícia Militar, os sócios terão de trocar seus ingressos por bilhetes físicos, o que vem causando filas nos shoppings espalhados pelo Rio e outros pontos de venda.
Ainda com muitas dúvidas em torno do tema, o Fluminense divulgou um passo a passo sobre os procedimentos para a troca de entradas em suas redes sociais:
Veja:
A RETIRADA DO INGRESSO É OBRIGATÓRIA PARA TODOS OS TORCEDORES. É preciso comparecer a um dos locais de retirada portando:
1 – Voucher da compra. Impresso ou no celular. No celular, o torcedor deverá preencher e assinar o formulário de retirada do ingresso diretamente no PDV (ponto de venda).
2 – Documento oficial com foto original, físico ou digital nos aplicativos oficiais dos Órgãos Públicos. Não será aceito foto do documento.
3 – Cartão utilizado na compra. Em caso de compra com cartão virtual, o cartão físico deverá ser levado. Se a compra foi realizada com cartão de terceiros, apresente uma cópia do cartão, cópia do documento do dono do cartão e declaração de próprio punho do dono do cartão autorizando a retirada.
OS INGRESSOS DOS SÓCIOS SÓ PODERÃO SER RETIRADOS PELOS MESMOS. NÃO PODENDO SER RETIRADO POR TERCEIROS NEM COM DECLARAÇÃO. O INGRESSO DO SÓCIO É PESSOAL E INTRANSITÁVEL DE ACORDO COM O REGULAMENTO DO PROGRAMA.