O Fluminense venceu o Rio de Janeiro por 2 a 0 no último domingo (14/08), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Estadual Feminino Sub-17. Apresentada ao Time de Guerreiras em abril, a zagueira Mariana D’Avila, que já conta com uma convocação para a Seleção Brasileira Feminina Sub-17, marcou seu primeiro gol com a camisa do Fluminense e ajudou a equipe na conquista:

– Foi uma emoção enorme. Fiquei muito feliz em poder ajudar o time com a vitória e principalmente por ter feito meu primeiro gol. Jogar pelo Flu é uma sensação incrível. Sempre vai ser uma honra vestir essa camisa. Sou muito feliz aqui e sei que isso é só o começo. Desde que iniciei o meu trabalho no Fluminense estou me dedicando muito para que momentos como esse acontecessem. É muito bom ver que meu esforço está dando certo e que estou podendo contribuir positivamente com a equipe – disse.

 
 
 

Na partida de estreia do torneio, o time teve uma vitória mais elástica, e venceu o Barcelona pelo placar de 8 a 0. O próximo adversário será o Heips, às 9h30, no domingo (21/08), no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém. Vale destacar que as quatro equipes de melhor colocação ao final das sete rodadas da Fase Classificatória (Taça Guanabara), observados os critérios de desempate, quando couber, formarão os Grupos A e B e jogarão as Semifinais do campeonato através de cruzamento olímpico, em partidas de ida e volta.