O Athletico tentou, mas não conseguiu contratar o atacante Marcos Paulo, 21 anos, revelado pelo Fluminense. Sem espaço no Atlético de Madrid, da Espanha, com quem tem contrato até 2027, o jogador por pouco não foi contratado nesta-segunda-feira (15). As informações são do site “Globoesporte.com”.
O jovem jogador foi visto como uma oportunidade de mercado pelo Furacão, que correu contra o tempo até o limite. A janela de transferência fechou nesta noite e não foi finalizada a contratação.
O jogador poderia ser inscrito no Brasileiro e na Libertadores pelo Athletico. Ele só ficaria fora da Copa do Brasil. A ideia rubro-negra era substituir a saída de Pedro Rocha, que não renovou por opção da diretoria e acertou com o Fortaleza. O Milan também chegou a iniciar tratativas para contratá-lo no mês passado, mas o negócio não avançou. Sampdoria e Bolonha foram outras equipes a procurá-lo.
Marcos Paulo, que tem nacionalidade portuguesa e já atuou nas seleções de base do país, trocou recentemente de empresário. Atualmente, ele trabalha com o italiano Giuseppe Bozzo.