(Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense sofreu um duro revés na noite de domingo. Foi ao Beira-Rio e perdeu de 3 a 0 para o Internacional, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lançado no intervalo da partida no lugar de Manoel para atuar na zaga, Felipe Melo foi alvo de fortes críticas por parte da torcida em redes sociais pelos erros cometidos lá atrás. Mas Fernando Diniz o defendeu. Na visão do técnico, a equipe esteve mal coletivamente.


Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador destacou que após a entrada do experiente volante para atuar na defesa o time chegou a melhorar e se aproximar do empate (o duelo estava 1 a 0 para o Colorado). Depois o adversário conseguiu deslanchar e resolveu o confronto.

 
 
 

— Em relação ao Felipe Melo, isso é reduzir para tentar explicar resultado. Não foi por conta do Felipe Melo (que o Fluminense perdeu), muito pelo contrário. Ele jogou melhor no segundo tempo do que no primeiro. A entrada dele ajudou na construção do time, empurrou o Inter para trás. A gente teve chances, começou a levar perigo nos cruzamentos, na bola parada. A gente estava perto de empatar o jogo. A gente foi mal coletivamente. No conceito do jogo, as trocas surtiram efeito. Acho que perdemos todos. As correções vão ser feitas, mas perdemos basicamente na parte anêmica do jogo. O Inter foi muito melhor do que a gente nesse quesito – disse.