(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O domingo de Dia dos Pais será diferente para dois jogadores do Fluminense. Nino e André vivem a expectativa pela chegada do primeiro filho, o que torna a partida contra o Internacional, no Beira-Rio, ainda mais especial. Pais de primeira viagem, eles esperam uma vitória, e se possível, com direito a gol para prestarem homenagem aos bebês que estão para chegar.

Nino, ao lado da esposa Larissa, espera a chegada de uma menina. Sofia está prevista para nascer ainda este ano, em dezembro, o que só faz crescer a ansiedade do casal. O zagueiro já sabe até como festejar caso marque um gol nesta noite em Porto Alegre.

 
 
 

– É um dia muito especial. Vou realizar um sonho que eu sempre tive junto com minha esposa. Estou muito ansioso pela chegada da minha filha e com certeza será um domingo muito especial para mim. Espero conseguir fazer um gol, que estou devendo para ela, e fazer uma comemoração com a bola embaixo da camisa. Eu perdi de viver alguns Dias dos Pais com meu pai por estar longe de casa com a sequência de jogos, mas nunca deixou de ser uma data especial pela pessoa que ele foi. E eu espero ser para a minha filha como ele foi para mim. Que esse dia fique marcado quando a Sofia chegar – disse o camisa 33 tricolor.

Já André espera a chegada de um menino, que está previsto para nascer em janeiro do ano que vem levará seu nome. O volante, que retorna ao time após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Cuiabá, mira uma vitória para homenagear não apenas o filho que está por vir, mas também seu pai.

– Muito feliz e um pouco ansioso. Mas é uma ansiedade boa, estou contente demais com esse momento que estou vivendo. Ser papai pela primeira vez, mesmo a chegada dele sendo só no ano que vem, em janeiro, já é uma data especial. Desde já assumindo as responsabilidades, estou muito feliz mesmo. Creio que o maior presente neste Dia dos Pais seria uma vitória. Se sair um golzinho, quem sabe, vai ter uma comemoração em dose dupla, para ele e para meu pai também – disse.