Na última semana, o Fluminense confirmou a novidade esperada pela torcida: renovou contrato com a casa de apostas Betano por mais três anos, até o final de 2025. O NETFLU apurou que o novo vínculo possui duas novas bases financeiras, acima do que é pago atualmente, além de diversos bônus por metas a partir de títulos regionais, nacionais e internacionais. Segue sendo o segundo patrocínio mais forte do Rio e agora se coloca entre os oito maiores do país.
A marca, portanto, seguirá estampando o lugar mais nobre da armadura tricolor, além de garantir espaços em placas de publicidade, na FluTV (com naming rights do Boteco Tricolor) e ativações diversas para engajamento da torcida.
A casa de apostas é uma plataforma internacional online da Kaizen Gaming, grupo que além do Brasil, também está presente em Portugal, Alemanha, Romênia, Grécia, Chipre, Chile e Bulgário. A Betano é também patrocinadora de 16 times de futebol na Europa e América do Sul, dentre elas equipes como Benfica, Porto, Sporting e recentemente a Universidad do Chile.