Depois de empatar fora de casa com o São Paulo, o Fluminense tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro longe do Rio. Nesta quarta-feira, às 19h, encara o Goiás, no Hailé Pinheiro, pela 18ª rodada, a penúltima do primeiro turno. Com 28 pontos, o Tricolor está em quinto lugar na competição, a cinco do líder Palmeiras. O Esmeraldino, por sua vez, é 14º, com 21.


Para a partida, o técnico Fernando Diniz contará com novidades. De volta após empréstimo, o meia uruguaio Michel Araujo fica à disposição. Também regularizado, o recém-contratado atacante Marrony é outra novidade. Ambos iniciarão a partida no banco de reservas. A tendência é que o treinador mande a campo o mesmo time que começou o jogo diante do São Paulo, no último domingo. A dúvida fica por conta de Nino, que se sentiu mal antes da partida mais recente e não atuou.

 
 
 

Confiante numa vitória do Fluzão? Veja na Betfair as melhores odds da partida

Já no Goiás, comandado por Jair Ventura, o lateral-esquerdo Sávio está disponível para estrear. O volante Caio Vinícius, suspenso e emprestado pelo Flu, não joga e deverá ser substituído por Fellipe Bastos. Outro que defende o Esmeraldino e pertence ao Tricolor é o lateral-esquerdo reserva Danilo Barcelos. Ele também não poderá atuar.

Saiba o histórico do duelo entre Fluminense e Goiás no Wikiflu

Confira todas as informações da partida:
GOIÁS X FLUMINENSE
Local: Hailé Pinheiro, Goiânia (GO)
Data/hora: 20/07/2022, às 19h (de Brasília)
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR), auxiliado por Marcelo Van Gasse (Fifa-SP) e Rafael Trombeta (PR)
Transmissão: SporTV e Premiere
**O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook ou Twitch

GOIÁS: Tadeu, Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Maguinho, Diego, Matheus Sales, Fellipe Bastos (Dadá Belmonte) e Sávio; Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.
Desfalques: Danilo Barcelos, por questão contratual; Caio Vinícios, suspenso e por questão contratual; Apodi, lesionado.
Pendurados: Fellipe Bastos, Luan Dias e Renato Júnior.

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Luccas Claro (Nino), Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli (Nonato) e Ganso; Jhon Arias, Matheus Martins e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: David Braz e Luan Freitas, lesionados.
Pendurados: David Braz, Yago, Felipe Melo e Manoel.