Imprensa pôde acompanhar parte da atividade da última quinta (Foto: Mailson Santana - FFC)

A diretoria do Fluminense já analisa antecipar e iniciar as conversas com o técnico Fernando Diniz para uma renovação contratual. O vínculo atual vai até o fim do ano e a ideia é ampliá-lo até dezembro de 2023. O NETFLU apurou que os dirigentes estão muito satisfeitos, além dos resultados, com o bom relacionamento entre Diniz e os jogadores e comissão técnica.

Dentro do campo, claro, os resultados são muito satisfatórios. Diniz colocou Fluminense para colocar em pé de igualdade com outras equipes consideradas favoritas tanto no Brasileiro quanto Copa do Brasil. Tem ainda o fato de no mercado não haver uma oferta de profissionais dentro da realidade financeira que o clube possa alcançar. Tal conversa para a renovação independe do que aconteça na próxima fase da Copa do Brasil.


 
 
 

Sob o comando de Fernando Diniz nesta temporada, o Fluminense disputou 19 partidas com 13 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, totalizando 75,4% de aproveitamento. Neste período, o time marcou 40 gols e sofreu 16 gols, saldo de 24.