Em bom momento, o Fluminense vai ao Morumbi para encarar o São Paulo, neste domingo, às 16h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos, o Tricolor está em quinto lugar, mas se vencer pula, ao menos momentaneamente, para a liderança. Caso isso aconteça, para fechar a rodada na liderança, terá de torcer para o Atlético-MG não vencer o Botafogo, no Engenhão, e para o Palmeiras perder em casa para o Cuiabá. O Galo também vai a campo neste domingo e o Verdão, na segunda. Já o adversário está em oitavo, com 23, e busca entrar no G6.
Para a partida fora de casa, o técnico Fernando Diniz deverá manter a formação das últimas partidas. No time titular, não há desfalques. A única ausência é do zagueiro reserva David Braz.
Confiante numa vitória do Fluzão? Veja na Betfair as melhores odds da partida!
Já no São Paulo, o treinador Rogério Ceni não terá o zagueiro Miranda, que sentiu dores musculares após classificação na quinta-feira diante do Palmeiras para as quartas de final da Copa do Brasil. Ele pode ainda fazer outras mudanças por conta do desgaste dos atletas.
Saiba o histórico do duelo entre São Paulo x Fluminense no Wikiflu
Confira todas as informações do jogo deste domingo:
SÃO PAULO X FLUMINENSE
Data/hora: 17/07/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (Fifa-PR)
Transmissão: Rede Globo e Premiere
*O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no Youtube
**Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook ou Twitch
SÃO PAULO: Jandrei, Rafinha (Luizão), Diego Costa e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Patrick) e Welington; Luciano e Calleri (Eder). Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Reinaldo, Alisson, Andrés Colorado, André Anderson, Walce, Caio, Luan e Arboleda, lesionados.
Pendurados: André Anderson, Calleri, Eder, Igor Vinicius, Pablo Maia, Patrick e Reinaldo.
FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Jhon Arias, Matheus Martins e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Luan Freitas e David Braz, lesionados.
Pendurados: David Braz, Yago, Felipe Melo e Manoel.