Após se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil eliminando o Palmeiras nos pênaltis, na última quinta-feira, no Allianz Parque, o São Paulo já volta suas atenções para o jogo contra o Fluminense, domingo, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o técnico Rogério Ceni adianta que terá de fazer mudanças na equipe por conta de lesões e prevenções de novos problemas.
— Vamos ter que fazer trocas para esse jogo. Tem gente muito cansada. Enquanto a gente consegue alternar jogadores para não correr risco de lesões.
Lesões que continuam a assombrar o São Paulo. Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e Caio (cirurgia no joelho direito) são desfalques certos para a maratona. Reinaldo (estiramento no adutor direito), Colorado (transição após lesão no reto femoral direito) e André Anderson (dores musculares) não devem aparecer domingo.
Luciano, Rodrigo Nestor, Diego Costa, Léo e Gabriel Neves voltam após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Atlético-MG. Mesmo assim, Ceni deve apostar novamente em algumas opções vindas da base, como no Mineirão.