Em entrevista ao portal GE, Mário Marroquim, presidente do CRB, revelou que conversou com o presidente do Fluminense, seu xará Mário Bittencourt, sobre o meia David Braw, de 19 anos, revelação do clube alagoano e que possui multa rescisória de R$ 6 milhões para clubes brasileiros.
Segundo o mandatário, o Tricolor teria manifestado interesse em contratar o jovem armador. Além do Fluminense, outros clubes como Grêmio, Athletico-PR e São Paulo também teriam o atleta em sua mira.
– Pra você ter ideia, clubes como Fluminense, Grêmio, Athletico e São Paulo já demonstraram interesse em contar com o garoto. O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, já falou comigo, interessado no atleta. Mas existe uma multa de R$ 6 milhões, para a transação nacional, e 10 milhões de euros para o exterior. E vale ressaltar que todo ativo do jogador pertence ao CRB. Ele é 100% do clube. O menino é diferenciado. Sem dúvida nenhuma, será a maior revelação do CRB nos últimos anos. É um garoto que tem muito potencial, já mostrou isso nos treinamentos, já entrou bem em jogos de Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Série B, Alagoano… Na minha opinião, se ele entrar de primeira, não perde a vaga no time – disse Marroquim.