Vasco está em vantagem na decisão da Copa Rio sub-17 contra o Fluminense (Foto: Leonardo Brasil - FFC)

Depois de entrar na Justiça e conseguir mandar jogo da Série B no Maracanã, mesmo com a recusa do Consórcio gerido por Fluminense e Flamengo por conta do desgaste e prejuízos ao gramado, o Vasco tirou a partida de volta da decisão da Copa Rio sub-17 contra o Tricolor de São Januário. O motivo? Segundo apurou o NETFLU foi justamente para poupar o campo de seu estádio.

O Vasco venceu a ida da decisão da Copa Rio sub-17 nas Laranjeiras. A volta estava marcada para São Januário, mas foi transferida para o CT do Artsul, domingo, às 10h. A intenção é justamente preservar o gramado para os jogos do time principal.

 
 
 

Recentemente, o Vasco até acenou com a possibilidade de uma gestão conjunta com Fluminense e Flamengo para futura licitação do Maracanã, oferecendo São Januário ao Tricolor quando o principal palco do estado estivesse indisponível. A ideia foi rechaçada pela dupla Fla-Flu por entender que o campo já está prejudicado e um terceiro gestor aumentaria a quantidade de partidas no local e, consequentemente, causaria mais danos.