O Tricolor enfrenta mais um desafio da Copa do Brasil nesta quinta-feira. No Maracanã, o Fluminense recebe o Cruzeiro, às 19h, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. Em fases distintas, as equipes se reencontram em uma decisão depois de três anos para decidir quem avança às quartas de final. Do lado Tricolor, Diniz conta com o time quase completo. A Raposa, por outro lado, terá desfalques para o duelo fora de casa.

O Fluminense contará com a casa cheia. Até agora, o clube vendeu mais de 36 mil ingressos para o confronto. Em campo, Diniz conta com a presença de Fred, que retornou na última rodada do Brasileirão. O lateral-esquerdo Cris Silva voltou a treinar, mas ainda não deve retornar aos gramados. Assim, Caio Paulista deve continuar na posição, mas Pineida é uma opção.

 
 
 

Confiante numa vitória do Fluzão? Veja na Betfair as melhores odds da partida!

O Cruzeiro, por sua vez, terá um desfalque de peso. Considerado um dos principais jogadores do time de Pezzolano, Neto Moura não pode atuar porque já participou do torneio com o Mirassol. Jajá, Gabriel Brazão, João Paulo e Wagner também não viajam para o Rio de Janeiro porque estão no departamento médico. 


Confira todas as informações da partida:

FLUMINENSE X CRUZEIRO
Local: 
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 23/06/2022, às 19h (de Brasília)
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO)
Transmissão: Premiere, SporTV
* O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão por Facebook ou Twitch

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier; Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Cris Silva (entorse no joelho) e Luan Freitas (cirurgia no joelho).
Pendurados: Nenhum.

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock; Leo Pais (Geovane Jesus), Willian Oliveira, Adriano, Fernando Canesin e Matheus Bidu; Rafa Silva e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.
Desfalques: Neto Moura (atuou por outro clube), Jajá, Gabriel Brazão, João Paulo e Wagner (lesionados).
Pendurados: Willian Oliveira.