(Foto: Divulgação/CBF)

“Quando jogamos, é para vencer”, essas foram as palavras do goleiro Rafael Cabral, quando perguntado sobre o confronto entre Fluminense e Cruzeiro. O jogador de 32 anos concedeu entrevista após o triunfo por 2 a 0 da Raposa sobre a Ponte Preta, nessa quinta-feira (16), no Mineirão, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Cabral elogiou a qualidade do próximo adversário celeste, mas garantiu que o time fará de tudo para vencer o duelo com o estilo de jogo praticado nas últimas partidas.

 
 
 

– Quando jogamos, é para vencer, independente de quem seja o adversário. Assim foi no último jogo e perdemos, assim foi hoje e será assim na quinta que vem. Sabemos da qualidade deles, mas vamos fazer nosso jogo. Tem várias maneiras de ganhar, empatar e perder, nós temos a nossa e vamos fazer de tudo para vencer o jogo. Estamos bem confiantes – afirmou.

O Cruzeiro volta ao Maracanã após a derrota por 1 a 0 para o Vasco, no domingo passado (12), mas dessa vez pela Copa do Brasil. O goleiro da Raposa comentou os jogos por competições diferentes e relembrou o revés no estádio.