Se o Fluminense perder jogador, diretoria monitora nomes livres no mercado que ainda possam ser contratados (Foto: Mailson Santana/FFC)

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, não afirmou se irá disputará a reeleição em novembro, mas deixou claro o desejo de sua equipe. Além disso, o mandatário acredita que cumpriu boa parte de suas promessas, quando ainda era candidato, em 2019.

– Não é segredo para ninguém que desenvolvemos um plano de gestão que talvez tenhamos conseguido executar em torno de 60, 70%. Diante do trabalho que estamos fazendo e, especialmente, após receber a avaliação externa de uma instituição grandiosa de que o trabalho vem sendo bem feito do ponto de vista financeiro e que nós temos muitas chances de continuar fazendo esse bom trabalho, aí não falo de mim, mas da minha equipe. A minha equipe tem muita vontade de seguir reestruturando o clube. É o lançamento de uma candidatura? Não. Estamos em junho ainda, a eleição é só em novembro e estamos realmente preocupados em continuar fazer a reestruturação e, especialmente preocupados com o time de futebol para fazer um final de ano vencedor, com o título da Copa do Brasil ou do Brasileiro, voltando a Libertadores, que é algo que estamos indo há dois anos seguidos. Não estamos pensando nisso agora, mas é uma tendência que eu seja candidato à reeleição – afirmou.