Alexey Dantas comentou o cenário político no Fluminense (Foto: Flickr - Fluminense)
Alexey Dantas comentou o cenário político no Fluminense (Foto: Flickr – Fluminense)

Vice de relações institucionais do Fluminense, Alexey Dantas está imbuído no trabalho pela reeleição do presidente Peter Siemsen. Em entrevista à Rádio Tupi, o dirigente falou mais sobre o cenário político que enxerga no clube. Confira o que ele disse:

Lançamento da campanha

 
 
 

Trabalhamos dia e noite exaustivamente para produzir a campanha do Peter, com o objetivo de mostrar ao associado tudo que ele fez pelo clube nos últimos três anos. Como por exemplo, a reforma na sede do clube, a conquista do terreno para construção do CT, as certidões negativas que são de fundamental importância para os investimentos nos esportes olímpicos, entre outras coisas.

Apoio para Peter Siemsen

As principais forças políticas do Fluminense estão apoiando o Peter. Os grupos que são os mais influentes já reconheceram a utilidade dele para o clube. Eles querem a permanência dele. Prefiro não citar nomes, até porque não quero ser injusto. Caso eu esqueça de citar o nome de alguma pessoa que tenha apoiado o trabalho do Peter neste período. Mas não posso deixar de citar dois jogadores que marcaram história no clube. Romerito, o Dom Romero está conosco desde que o Peter começou a se movimentar para lançar a candidatura dele. Outro nome é o de Marcão, que esteve ao lado do Fluminense nos bons e maus momentos. Além deles, temos ainda o apoio de pessoas importantes para o cenário político, como o senador Francisco Dorneles, o presidente da Cedae Wagner Victer e Celso Barros, presidente da Unimed. Isso mostra a união entre o Fluminense e patrocinador do clube. Além de mostrar que não existe nenhuma briga e diferença entre os dois.

Eleição

Nesse momento, oito mil e duzentos sócios estão aptos para votar na eleição do próximo sábado. Eu conclamo a presença de todos a votar no Peter. É bom lembrar que o sócio que está inadimplente pode participar da escolha do presidente desde que regularize a sua situação na tesouraria do clube. Isso pode acontecer até no sábado dia da eleição. Basta comparecer na tesouraria, resolver a situação e votar.


Sem comentários