Dois de três analistas apostaram em classificação do Fluminense para as quartas de final da Copa do Brasil (Foto: Mailson Santana - FFC)

Em sorteio realizado na tarde de terça-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, ficou definido que Fluminense e Cruzeiro serão adversários nas oitavas de final da Copa do Brasil. Durante o programa Seleção SporTV, os comentaristas deram um leve favoritismo ao Tricolor, que será mandante na ida e visitante na volta.


O primeiro a comentar foi o ex-jogador Ricardinho, pentacampeão com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002.

 
 
 

— Bom confronto, mas eu vou no Fluminense, mesmo oscilando um pouco. O time do Fluminense oscila de um jogo para outro, dentro do próprio jogo. Mas eu vou de Fluminense – falou.

Opinião diferente teve o narrador Gustavo Villani. Em sua análise, mesmo sendo um time de Série B, o Cruzeiro está num momento de maior embalo.

— Cara, eu vou ficar com o Cruzeiro, apesar de ele estar na Série B, pelo o que se criou de engajamento com a torcida. Acho que faz diferença no mata-mata. É claro que o Maracanã vai encher também porque é um jogo grande e decisivo, mas tem sido criado uma história, que eu tenho olhado atentamente jogo a jogo. Vou ficar com o Cruzeiro – disse.

Por fim, o jornalista Carlos Eduardo Mansur “desempatou” em favor do Fluminense. Ele entende que o Tricolor tem capacidade técnica superior à da Raposa.

— O Fluminense tem claramente mais recursos técnicos. Então, claramente, vou ficar com o Fluminense – opinou.