(Foto: Reprodução da FluTV)

Uma das promessas da base, Cayo Fellipe, convocado para a seleção sub-20, lembrou como foi sua chegada ao Fluminense. O goleiro, campeão sub-17 em 2020 e hoje com o time sub-20, falou sobre o caminho percorrido até aqui no clube.

— Tenho nove anos de Fluminense, cheguei com nove e estou com 18. Desde 2012. Jogava na linha quando pequeno, cheguei para fazer testes nas escolinhas. Era bom, mas não tanto. Aí me identifiquei bastante no gol. Aí num torneio no bairro que eu moro, um pai que o filho dele jogava aqui no Fluminense, falou que ia me trazer para fazer um teste. Conversou e no final de 2012 eu fiz o teste e no primeiro já me passaram, mas eu tive que voltar no início do outro ano, porque estava no fim da temporada. Aí comecei e sempre morei lá (em Vigário Geral) – disse, prosseguindo:

 
 
 

— Ia pras Laranjeiras pro futsal. Agora que é só Xerém é mais fácil. Quando era Xerém e Laranjeiras era mais difícil. Meu pai tinha que me levar e buscar. Ele trabalhava por escala e tinha que dar um jeitinho pra ficar me levando.