O ano de 2022 é ano de eleição no Fluminense. E o clube já tem seu primeiro pré-candidato confirmado para concorrer à presidência no triênio 2023-2025. Trata-se do advogado Ademar Arrais, de 51 anos, integrante do grupo político “Ideal Tricolor”.
Em entrevista ao portal GE, o pré-candidato disse que a motivação para a candidatura, sua primeira, é a chance de modernizar o clube e unir situação e posição em um prol de um só objetivo. Vale lembrar que a eleição ocorrerá em novembro, mas ainda não tem data marcada.
– Não estou preocupado em preencher ficha de chapa agora. Agora estou preocupado em discutir um grande projeto de transformação do clube. Com certeza já tenho tido um retorno muito bom de todos os segmentos de oposição. Aliás, não só de oposição. Tenho dito que quanto mais as pessoas conhecerem o atual presidente, mais chances a oposição terá de ganhar a eleição. Essa coisa da especulação de candidaturas fez com que eu antecipasse o lançamento da minha. Como tenho experiência, sabia muito bem que se eu não fizesse isso ia acontecer o que aconteceu em anos anteriores com relação à oposição. Graças a Deus estou conseguindo o objetivo de unir toda a oposição – disse ele.