Retorno de Óscar Ruiz deve ser novidade no time (Foto: Fernando Alves - ECJ)

Na manhã desta sexta-feira, o Juventude realizou o penúltimo treinamento antes do jogo contra o Fluminense, domingo, no Alfredo Jaconi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com todo o elenco à disposição, o técnico Eduardo Baptista indicou a possível formação para a partida.


A novidade deve ficar por conta do retorno do meia Óscar Ruiz. Artilheiro da equipe no Brasileirão com três gols, o paraguaio foi poupado na rodada passada para trabalhar o recondicionamento físico. Liberados pelo departamento médico, o atacante Capixaba, o meia-atacante Edinho e o meia Marlon deverão ser opções para o decorrer do jogo.

 
 
 

Por enquanto, as únicas dúvidas são o meia Chico e o atacante Paulinho Moccelin. Isso porque serão julgados nesta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por expulsões e, dependendo dos resultados, podem pegar suspensões e não encararem o Fluminense (só serão desfalques se pegarem de dois jogos para cima, uma vez que já cumpriram suas suspensões automáticas.

Desta maneira, o provável Juventude para domingo é o seguinte: César, Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jean, Jadson, Óscar Ruiz e Chico (Bruninho); Isidro Pitta e Paulinho Moccelin (Capixaba).