Foto: Marcelo Gonçalvez

Fernando Diniz comentou sobre as defesas salvadoras de Hugo, o nome do clássico entre Fluminense e Flamengo. O goleiro do adversário fez várias defesas difíceis e conseguiu segurar o placar em 2 a 1. O treinador tricolor enalteceu a partida do jovem e também de sua equipe, mas cobrou atenção após os gols tomados.

– O Hugo vinha sendo super criticado e, talvez, aliás, talvez, não, porque eu acompanho a carreira dele desde o início, foi a melhor partida dele como jogador profissional e está de parabéns. O que me irritou mais no jogo não foram as defesas do Hugo, mas o fato de a gente ter tomado gols evitáveis. A equipe, como um todo, está de parabéns. Tirando o jogo de quinta-feira, foi o jogo que a equipe jogou com as características que eu gosto, bastante intensa quase a totalidade do jogo, teve muita coragem para jogar, foi inteligente e teve o domínio quase que completo da partida, na minha opinião – destacou.

 
 
 

O Fluminense volta a jogar no próximo fim de semana. Fará um confronto com o Juventude, em Caxias do Sul, às 11h, no domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Antes, na quinta-feira, conhecerá seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil, em sorteio a ser realizado pela CBF.