Quatro times já garantiram suas vagas com os primeiros lugares nas chaves da Sul-Americana (Foto: Divulgação)

A fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana já tem sete times definidos. Além de Internacional, Santos, Atlético-GO e São Paulo, que terminaram em primeiros nas suas chaves, há mais três equipes que caíram com o terceiro lugar em seus respectivos grupos na Libertadores.


O Deportivo Táchira terminou o Grupo A com a terceira posição, atrás de Palmeiras e Emelec (EQU). Outra equipe que jogará as oitavas da Sul-Americana é o Nacional (URU), que finalizou sua participação no Grupo C atrás de Estudiantes e Vélez Sarsfield, ambos da Argentina. Na chave, o brasileiro Bragantino terminou em quarto e está fora de ambas as competições. Por fim, a Universidad Católica, do Chile, ficou na terceira posição no Grupo H, atrás de Flamengo e Talleres (ARG).

 
 
 

As demais definições acontecerão nesta quarta e quinta-feira. O Fluminense ainda tem chances de classificação para as oitavas da Sul-Americana, mas reduzidíssimas. Precisa golear, na Bolívia, o Oriente Petrolero por no mínimo seis gols de diferença e ainda torcer por um empate entre Junior Barranquilla (COL) e Unión Santa Fe (ARG) na Colômbia.