Tite foi especulado no Fluminense
Tite foi especulado no Fluminense

A diretoria do Corinthians, de maneira oficial, informou que Tite não seguirá no comando do time em 2014. O treinador, em entrevista coletiva, revelou que já recebeu convites. Só no Brasil cinco clubes procuraram o profissional.

– Deixa eu deixar essa situação bem clara para vocês. Vou ser específico. Cinco clubes brasileiro me procuraram. Um querendo para agora, outros para o final do ano. Só um tinha o meu telefone e entrou em contato direto comigo. Os outros eu nem deixei me ligar. E não por desrespeito a eles. Mas por respeito ao meu jeito de ser e todo carinho desenvolvido em cima de um trabalho realizado. Não consigo trabalhar desse jeito. Esse não é meu combustível – disse Tite, que, curiosamente, descartou assumir uma equipe brasileira:

 
 
 

– Duas equipes de fora me procuraram. E eu disse ‘espera a minha definição para com o Corinthians, que é a minha prioridade’. A partir daí as coisas podem avançar, na conversa com o meu empresário. Em nenhuma veio proposta, em nenhuma teve acerto. Do exterior, a partir de agora pode ser um caminho, mas não é isso agora. Para mim, agora, eu quero pensar em Libertadores, vai ser bom para todo mundo. Não estou falando isso por marketing, mas porque acredito mesmo nisso. Depois é outra história. Mas no Brasil, não.

Há duas semanas surgiu uma notícia de que Celso Barros teria contatado Tite para 2014.


Sem comentários