(Foto: Mailson Santana - FFC)

Após a saída de Abel Braga, caberá a Marcão a missão de comandar o Fluminense interinamente, neste domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-volante lamentou a saída do técnico, mas também afirmou ver o grupo em totais condições de dar uma resposta imediata.

O treinador interino fez muitos elogios ao ex-comandante e ao elenco que tem em mãos. A partir de segunda-feira, Fernando Diniz assume.


 
 
 

— Primeiro a gente lamenta muito pelo Abel, pois é uma pessoa muito querida, o treinador mais vencedor da história do clube, além de alguém muito generoso, verdadeiro e muito humano. Então a gente lamenta por isso. E a gente, nessa transição, tem um grupo muito bom, muito compreensivo. E isso ajuda muito nesse processo, com os atletas mais experientes, junto com a molecada, que têm o entendimento desses movimentos que acontecem no futebol. E com isso a gente se fortalece. A entrega dentro de campo vai ser absoluta. A gente vem de dois treinamentos muito bons e acredito que a gente poderá entregar para o próximo treinador uma equipe forte mentalmente, que vai dar tudo para manter o nível lá em cima, com resultados positivos – falou.