Nathan ainda não deslanchou com a camisa do Fluminense (Foto: Mailson Santana - FFC)

Hoje comentarista dos canais Globo e SporTV, Roger Flores não poupou críticas ao Fluminense. O ex-jogador, revelado pelo Tricolor, onde teve três passagens, afirmou que o time atualmente é um dos que apresenta pior futebol entre os da Série A. Para ele, quem sai de casa por opção para assistir à equipe jogar tem muita coragem.

— Entrei no Tá na Área (terça, antes do jogo) com o Igor (Rodrigues) e o Magno (Navarro) e perguntaram qual a perspectiva pro jogo do Fluminense. Eu falei: “Pô, horrorosa”. Um time não te dá condição de ver o jogo. Ontem (terça) vi porque sou obrigado, venho aqui, tenho compromisso. É o time mais lento, moroso, não tem força, velocidade, mal escalado, não sai de uma estrutura que não vai a lugar nenhum. É muito chato ver o Fluminense jogar. Não dá para entender o que acontece. Hoje se precisa de força e velocidade, obviamente, que com um time bem treinado, montado. O Fluminense não tem nada disso, parece um time da década de 70, que cadencia, toca pra um lado e pro outro, não quebra linha. Ontem, se o Álvez não erra aquele gol na cara (ainda no primeiro tempo), o Fluminense perdia mais um jogo. É legal ver esse time jogar? O Igor falou em determinado momento que tinham cinco mil ingressos vendidos. Eu falei que eram cinco mil corajosos. Pra ir no Maracanã, 21h30, numa terça, para ver aquilo ali e sair irritado – desabafou.

 
 
 

Na terça, o Fluminense empatou em 0 a 0 no Maracanã, com o Unión (ARG), pela terceira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana.


Quando jogador, o ex-meia Roger disputou 220 partidas pelo Fluminense e fez 56 gols.