O Fluminense voltou a decepcionar. Na noite de terça-feira, empatou no Maracanã por 0 a 0 com o Unión Santa Fe, da Argentina, pela terceira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana, e viu sua situação na competição se complicar. Após a partida, Abel Braga foi questionado na entrevista coletiva sobre a possibilidade de entregar o cargo.
Na resposta, o técnico afirmou estar no clube que ama, mas não descarta uma eventual saída caso não se sinta mais feliz.
— Isso tem que perguntar ao presidente (sobre possível saída). Estou no clube que amo, se não me sentir feliz… Não estou mais querendo me conhecer, não preciso me conhecer mais. Conheço muito a vida, o que eu quero mais é ser feliz, só isso – disse.
Com quatro pontos em três jogos, o Fluminense está em terceiro lugar na chave. O Unión foi a cinco e lidera, mas na quinta-feira o Junior, segundo com quatro, encara, fora de casa, o lanterna Oriente Petrolero (BOL), que ainda não pontuou. Somente o primeiro de cada grupo avança às oitavas de final da competição.