Fluminense e Unión Santa Fe, da Argentina, fazem jogo para lá de importante nesta terça-feira, no Maracanã, às 21h30. As equipes se enfrentam pela terceira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. Técnico do time argentino, Gustavo Munúa destacou justamente a importância do confronto em entrevista à Rádio O Gol, de deu país.
Como na competição só avançam os primeiros de cada chave para as oitavas de final, ele sabe que não há muita margem para erros.
— O futebol brasileiro é diferente da Argentina… Olha, todos os pontos são muito importantes e há pouco espaço para recuperação. Seria bom ter um bom resultado fora de casa, porque isso dá espaço para o que pode vir. O que eu quero é para nós sermos muito competitivos. A partir disso, é possível que alcancemos o objetivo de levar alguma coisa conosco. Tive que jogar com o Palmeiras, com o Corinthians e são jogos especiais, bonitos, motivadores, você gosta. Quero que o Unión deixe a melhor representação possível – disse.
Com três pontos em dois jogos, o Fluminense está em terceiro lugar no Grupo H. O Unión tem quatro e está em segundo, com a mesma pontuação do líder Junior (COL), mas atrás no saldo de gols (3 a 2). O Oriente Petrolero (BOL) é lanterna sem ainda ter somado na competição.