Líder máximo do Fluminense dentro de campo, o atacante sabe a importância da influência das arquibancadas na cabeça dos atletas em geral, sobretudo os mais jovens, oriundos das categorias de base.
Em entrevista na zona mista, após a derrota da última noite para o Internacional, no Maracanã, por 1 a 0, o camisa 9 pediu que os tricolores evitassem vaiar as joias de Xerém.
– Não ficamos olhando o passado, terça tem mais um jogo para acertar os erros de hoje para voltar a ter a sequência de vitórias que tivemos no começo do ano. O mais engraçado é que quase batemos o maior recorde de vitórias da história e não estava tudo bem. Agora temos o resultado e não está tudo ruim. Esse equilíbrio é importante. Por isso termos uma diretoria experiente, um treinador rodado e capaz, é bom. A única coisa que nos preocupamos e brigamos são os moleques. Peço que os torcedores de coração coloquem eles para cima quando pegarem na bola. Sabemos que os moleques de Xerém tem muita qualidade para resolver mais uma vez. Estão carregando o clube nas costas há três anos.