(Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC)

O Fluminense recebe o Internacional, neste sábado, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que a equipe tricolor mantém invencibilidade na competição e uma vitória pode significar a manutenção na parte de cima da tabela.

Eliminado da Copa do Brasil e em má fase na Copa Sul-Americana, a fase do Inter não é uma das melhores. Em entrevista ao Lance!, a repórter Michele Silva, da Band RS, falou sobre o momento da equipe Colorada em 2022 que não é um dos melhores e conta com uma troca de treinadores.

 
 
 

— As últimas semanas têm sido movimentadas no Beira-Rio. O técnico Alexander Medina não resistiu a uma nova decepção. A eliminação na primeira fase da Copa do Brasil para o Globo, não passar para as finais do Gauchão tomando 3 a 1 no agregado dos clássicos e, por último, um começo muito ruim de Sul-Americana, empatando com o 9 de Octubre e com o Guairena. Tudo isso contribuiu para a demissão do técnico Medina no último dia 15. Depois de não conseguir emplacar um bom trabalho com mais uma tentativa de técnico estrangeiro, a direção colorada foi em um perfil brasileiro.