Passado o título do Cariocão Betfair 22 diante do Flamengo, David Braz não tem dúvidas ao definir a temporada do Fluminense como muito boa até aqui, apesar da eliminação na terceira fase da Libertadores. O zagueiro, em contrapartida, faz uma ressalva.
Já experiente, David Braz sabe da responsabilidade para a estreia na Sul-Americana, quarta-feira, no Maracanã, frente ao Oriente Petrolero (BOL). Ele admite a necessidade de um bom resultado para evitar novo abalo na confiança e moral do grupo.
— A temporada é muito boa. Se pegar o aproveitamento do Fluminense na temporada, é muito bom. Mas é aquela coisa: a gente vive de resultado todo dia, o tempo todo. Agora, fomos campeões cariocas sobre o nosso arquirrival e já temos um compromisso muito grande na quarta-feira. Se perder, já sabe que essa alegria toda pode acabar. É assim que a gente vive, e foi isso que aconteceu depois que perdemos para o Olimpia. Normal (a reação), era uma competição pela qual o clube e nós jogadores somos obcecados. Então, todo mundo ficou bastante chateado, da forma que foi. Todo mundo tem de lembrar que não jogamos bem, mas também tivemos um gol mal anulado pelo árbitro – disse.