Depois de vencer o Flamengo por 2 a 0 na ida, o Fluminense levará uma enorme vantagem para a volta do Cariocão Betfair 22, sábado, no Maracanã. Autor dos dois gols da vitória tricolor na quarta, Germán Cano foi questionado sobre a semelhança com a eliminação na Libertadores, frente ao Olimpia (PAR). Em entrevista ao SporTV, o atacante afirma não ter mais tal situação em mente, mas destaca o aprendizado.
— Já esqueci isso. Já passou muito tempo. Aprendemos e agora temos de tomar mais confiança. Não fizemos bons jogos contra Olimpia e Botafogo. Isso serve para não acontecer mais na frente. Temos de ficar juntos, trabalhar a bola com confiança, ter movimentação e criar situações de gol. Estamos trabalhando para saber que isso passou. Vamos pensar em sábado para sair como ontem, com dedicação, energia positiva, sabendo que será um jogo difícil. Precisamos estar ligados – disse, complementando:
— Esse assunto por mim não volta. Quando não joga bem ou não faz gol, sempre se tem de pensar em que fazer melhor. Não no que houve semanas atrás. Vamos olhar para coisas positivas, saber que não pode repetir. Temos um time muito bom, jogadores experientes e jovens de grande qualidade para fazer coisas importantes aqui no Fluminense.