O Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 0, quarta-feira, no Maracanã, pela ida da final do Cariocão Betfair 22. O Tricolor teve uma postura mais defensiva e conseguiu os gols em contra-ataques. E Abel Braga já adiantou que não vai mudar a cara do time para a volta, sábado, no mesmo local. O técnico até aguarda retorno de peças importantes como Luiz Henrique e Nino, mas rechaça alterar a característica.
— Vamos ver agora. O próximo jogo é outra história. Para nós tem que começar 0 a 0. Não adianta pensar em vantagem. Tem sido assim. Quando eu estava aqui, quando não estava. As vitórias do Fluminense têm sido assim: o Flamengo tem sempre a bola, daqui a pouco começa a se projetar demais e a gente escapa uma, duas, e marca. E isso vai continuar. Vou falar que vou mudar para o próximo jogo? Vou mudar nada. Os nomes, eu não sei, eu vou ter, provavelmente, o Nino, voltando, Luiz Henrique, já é um peso. Então vamos aguardar – disse.
Nino e Luiz Henrique já têm treinado com os companheiros. O zagueiro se recupera de dores na coxa direita e o atacante, de uma pancada no tornozelo direito.