Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Willian Bigode rasga elogios ao companheiro Germán Cano

Redação

Germán Cano fez os dois gols do Fluminense na vitória de 2 a 0 sobre o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã, pela ida da final do Cariocão Betfair 22. O atacante já tem nove com a camisa tricolor e marcou em todos os clássicos. Desempenho esse elogiado pelo companheiro Willian Bigode.

Tal qual o centroavante argentino, o atacante ex-Palmeiras chegou ao Flu neste ano e afirma ter se impressionado com a capacidade de Cano.

— É impressionante a perseverança dele, é um cara que precisa de pouco espaço pra poder finalizar, tem muita coragem pra poder arriscar. Muitas vezes sem ângulo, sem espaço adequado, ele consegue finalizar e criar um perigo pro goleiro, pro adversário. A gente sabe o tanto que é difícil fazer gol. E uma média impressionante que ele vem tendo. A gente fica feliz por esse momento dele, que ele venha a dar continuidade para estar sempre nos ajudando – disse Willian Bigode após a partida.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais