O Fluminense se classificou em sexto lugar na primeira fase Superliga Feminina de Vôlei. Na quartas de finais as Meninas do Flu enfrentarão o Sesi Vôlei Bauru. A primeira partida já neste sábado, às 21h30, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.
Para a disputa da temporada 2021-22, o Flu apostou num elenco jovens atletas, cuja média de idade é 23,1 anos. Vale ressaltar que sete jogadoras da equipe vão disputar pela primeira vez um playoff na competição mais importante do voleibol nacional.
Formadas em Laranjeiras, Lelê e Mayara falaram sobre a expectativa pela primeira disputa de playoffs na carreira.
— É um momento muito legal, um passo grande para mim na Superliga. Nosso time é jovem, mas fez uma boa primeira fase, evoluiu jogo a jogo e estamos prontas para as quartas de final. Agora é entrar em quadra focadas e determinadas para colocar em prática o que treinamos com o Guilherme (Schmitz) — celebrou a líbero Lelê.
— Estou muito orgulhosa de fazer parte desse time. Chegar nas quartas de final nos dá a certeza que estamos no caminho certo e que toda nossa dedicação valeu a pena. Estamos determinadas e pronta para as finais — apontou a ponteira Mayara.