Revelado em Xerém, o zagueiro Kadu Fernandes, de 27 anos, reencontra o Fluminense neste sábado, às 16h, no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, pela última rodada da Taça Guanabara. Em entrevista, destacou seu carinho pelo ex-clube, a importância do Tricolor para sua formação e projetou o duelo.
– Eu tenho um carinho muito grande pelo Fluminense, um clube onde eu passei três anos da minha formação como atleta. Foi um período muito importante e também um período em que eu fui muito feliz. Xerém é um lugar muito bom pro futebol de base, pra formação, pra você crescer como homem e como atleta, então reencontrar eles é, primeiro, um privilégio. Estar hoje jogando em alto nível é motivo de alegria pra mim, ainda mais enfrentando um time do tamanho e da grandeza do Fluminense – disse ele, acrescentando:
– Mas a gente sempre entra pra ganhar, e nós vamos dar nosso melhor. A expectativa é de vitória. A gente tem que entrar ligado, respeitando o Fluminense, que é um time grande e vem de uma ótima sequência, atual campeão da Taça Guanabara, só que a gente entra pra ganhar. A gente tem a vantagem do campo, está na nossa casa e a gente quer vencer pra tentar avançar pras finais, que é o nosso objetivo do início do ano – concluiu.