O Fluminense venceu o Olimpia (PAR) por 3 a 1, quarta-feira, no Engenhão, e construiu vantagem importante no duelo válido pela terceira fase da Libertadores. Técnico adversário, Julio César Cáceres afirma ter visto seu time com criação semelhante ao Tricolor, atribuiu o revés a erros pontuais e avisou que segue confiante num bom resultado na volta (quarta que vem, em Assunção) para ainda conseguir a vaga na fase de grupos.
— Fizemos um bom jogo, tivemos erros pontuais que o rival aproveitou. Na Libertadores temos que minimizar todos os detalhes e hoje não cumprimos essa tarefa. A estratégia é não dar muito espaço para eles, não deixar o rival jogar. Até certo ponto eles tinham essa mobilidade – falou, complementando:
— Sempre depois de uma boa primeira parte entramos com essa dificuldade. O futebol é assim, às vezes erramos e o rival também aproveitou. Tivemos a oportunidade de marcar gols, não fizemos e eles fizeram. Ainda faltam 90 minutos, vamos dar o nosso melhor para tentar inverter esta situação.