Após garantir o título da Taça Guanabara, o Fluminense tem compromisso importantíssimo na noite desta quarta-feira. Faz a ida da terceira fase da Libertadores diante do Olimpia (PAR), às 21h30, no Engenhão. A volta é na próxima quarta, no mesmo horário, no Defensores del Chaco. Quem avançar no duelo garante um lugar na fase de grupos.

Se no jogo diante do Resende que valeu o título do turno do Cariocão Betfair 22 Abel Braga poupou titulares, neste o técnico tricolor mandará a campo o que tiver de melhor à disposição. A tendência é que repita a formação que iniciou diante do Millonarios (COL), terça passada, em São Januário, mas, pelo bom desempenho dos suplentes, não dá para se descartar a possibilidade de alguma eventual mudança. Fred, em recuperação de lesão na coxa direita, já voltou aos treinos com bola, porém, ainda não reúne condições de ir a campo.

 
 
 

Confiante numa vitória do Fluzão? Então confira na Betfair as melhores odds da partida!

Já no Olimpia, o treinador Julio César Cáceres tem dois desfalques importantes. O atacante Guillermo Paiva, artilheiro na temporada, está suspenso por ter sido expulso na partida frente ao Atlético Nacional (COL), na fase anterior. O goleiro titular Alfredo Aguilar está com um problema de saúde e também não joga.

Saiba o histórico de Fluminense x Olimpia no Wikiflu

Confira todas as informações da partida:

FLUMINENSE X OLIMPIA
Local:
Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 09/03/2022, às 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Facundo Tello (ARG), auxiliado por Maximiliano Del Yesso (ARG) e Facundo Rodriguez (ARG)
Transmissão: SBT, ESPN e Star +
* O NETFLU faz transmissão interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão no Facebook e Twitch

FLUMINENSE: Fábio, Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Yago e Cris Silva; Luiz Henrique, Willian Bigode e Germán Cano. Técnico: Abel Braga.
Desfalques: Fred, Luan Freitas, Jhon Kennedy, David Duarte e Marlon, lesionados.
Pendurados: Cris Silva e Calegari.

OLIMPIA: Olveira, Salazar, Salcedo, Alcaraz e Ivan Torres; Alejandro Silva, Marcos Gómez, Ortiz e Fernando Cardozo; Derlis Gonzalez e Recalde. Técnico: Julio César Cáceres.
Desfalques: Alfredo Aguilar, lesionado; Guillermo Paiva, suspenso.
Pendurados: Salazar e Ivan Torres