(Foto: Matheus Andrade/Photocamera)

O Fluminense segue de olho no mercado do leste europeu, buscando oportunidade para reforçar a equipe. Com a forte possibilidade de negociação do zagueiro Nino, valorizado no mercado e integrando a pré-lista de Tite para os próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, Marlon Santos, do Shakhtar Donestk (UCR), formado em Xerém, aparece no radar Tricolor.

O NETFLU apurou que a alta cúpula do futebol não chegou a consultar diretamente o staff do jogador, mas entende que o mesmo seria uma reposição à altura, na medida em que Nino está valorizado no mercado. Lembrando que o jogador quase foi negociado com o Tigres (MEX) em janeiro. As tratativas não avançaram em função de o Criciúma não ter aceitado reduzir a porcentagem que lhe é de direito, uma vez que o zagueiro havia aceitado a proposta mexicana.

 
 
 

Como a Ucrânia está sob invasão russa, a competição local foi interrompida. Assim, os jogadores estarão livres, ao menos até junho, para assinarem com qualquer clube assim que houver a confirmação da Fifa. Se a situação no país não melhorar até lá, outra medida será tomada.