Um triunfo incontestável por 4 a 0 e o título da Taça Guanabara conquistado. O Fluminense fez bonito nesta tarde, diante do Resende, mesmo atuando com uma equipe reserva.
O meio-campo foi um dos destaques do Flu nesta tarde, o que fez o treinador admitir aquela dor de cabeça positiva para escalar o time para o compromisso contra o Olimpia, do Paraguai, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida da última fase da Pré-Libertadores.
– Fizeram uma atuação muito boa contra o Vasco. Hoje novamente. Leitura de jogo impecável. Sabendo que em um determinado momento estava 3 a 0, procurava jogar atrás da bola, dava a bola para o Resende, que rendeu vários contra-ataques. A representatividade de um título é muito importante, porque você olha para a arquibancada e vê o torcedor feliz. É uma forma de dizer obrigado. Vou repetir algumas coisas que já falei em outras entrevistas. O Fluminense me formou, formou meu caráter, minha dignidade e sou extremamente grato a este clube por isso – frisou.