A lesão de Fred abriu espaço para Germán Cano ter mais oportunidades no ataque tricolor. E o centroavante não decepcionou. No sábado, fez o primeiro gol da vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Vasco, pelo Cariocão Betfair 22. Mas como será quando o capitão retornar? Com a palavra, Abel Braga.
O técnico tricolor admite avaliar as características de cada partida e adversário antes de definir quem será o seu homem de frente.
— Hoje (sábado), nós fundamentalmente fizemos um jogo mais pelo corredor central. O Vasco joga muito de fora pra dentro, mas nós queríamos aproveitar aquele corredor colocando um jogador a mais no meio. Chegamos muitas vezes no fundo do campo, com cruzamento, bola pra trás, com jogador de área é muito bom. É um jogador que a gente espera, vai se recuperar e depois vai brigar pela posição. Em alguns jogos vai ser mais importante que o Cano, outros não. E eu não vou abdicar disso, vou fazer o que a minha consciência mandar. Independentemente de nome ou de valor, quero todo mundo inteiro, que é o mais importante – disse o Abelão.