Fluminense está em sétimo lugar na Superliga (Foto: Mailson Santana - FFC)

Depois de perder para o Sesc Flamengo, o Fluminense volta a jogar pela Superliga feminina de vôlei nesta terça-feira. Em duelo adiado da primeira rodada do returno, as meninas tricolores recebem o Osasco São Cristóvão Saúde, às 19h30, no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras.

Com nove vitórias e sete derrotas até o momento, o Fluminense soma 26 pontos e está em sétimo lugar na competição. A partida estava marcada para o dia 7 de janeiro, mas foi adiada após várias jogadoras do Osasco testarem positivo para Covid-19.

 
 
 

Para assistir ao duelo contra o Osasco, os torcedores deverão estar vestidos com a camisa do Fluminense e levar 2kg de alimento não perecível, que serão doados a uma instituição de caridade. Para a partida, os 100 primeiros torcedores poderão entrar no ginásio. A troca do alimento pelo ingresso cortesia será feita na sede do clube, nesta terça-feira (15/02), de 17h30 às 19h. Não haverá venda de ingressos.

O torcedor deverá apresentar o comprovante de esquema vacinal completo. Aqueles que tomaram apenas a primeira dose também deverão apresentar diagnóstico negativo de Covid-19 em exame de antígeno realizado até 24h antes do evento.

O uso de máscara é obrigatório durante toda a partida.