(Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Em duelo válido pela 5ª rodada do Cariocão Betfair 22, o Fluminense venceu mais um clássico e dessa vez foi contra o Botafogo. Os gols do Flu foram marcados por Willian e Luccas Claro.

Apesar de mais um resultado positivo, o técnico Abel Braga foi criticado por grande parte da torcida pelo fato de ter escalado mal o time no primeiro tempo e ter mudado a cara da equipe com as alterações na segunda etapa.

 
 
 

Na entrevista coletiva, o treinador falou sobre as críticas, afirmou que não se importa mais com isso e que vai ganhar ou perder jogos com a sua própria cabeça.

— Não estou preocupado com crítica, sou velho nisso aí. Não tenho rede social. Mas já me falaram, que aquele microfone que colocam em cima de você, uma falta de educação, que na parada técnica, eu falei “não vou falar nada porque vou estragar”. Porque o treinador, às vezes, estraga. Mas naquele momento, na parada técnica, eu falei exatamente isso aí que está rolando. Falei para continuarem. E deu certo. Pode me xingar, não vou mudar minha cabeça. Todo mundo sabe que vou ganhar ou perder com a minha.